ESTADO PROCURA CONTRIBUINTES PARA RELACIONAMENTO SÉRIO

http://classificados.dnoticias.pt/VerClassificado.aspx?id=29680

A cidadania e o patriotismo não se exercem apenas de 4 em 4 anos... como estes políticos pretendem...

sábado, outubro 09, 2010

A ESTRANHEZA DUMA GREVE GERAL MARCADA SÓ PARA NOVEMBRO POR UMA CENTRAL SINDICAL...

Não lhe parece estranho que face ao "apartheid social, económico e fiscal" nunca antes infligido ao povo português e seus trabalhadores, que uma Central Sindical decida avançar para uma greve geral... só para para Novembro?

Será que ninguém percebe que uma greve geral após a aprovação do orçamento torna praticamente irremediável tal "ataque" aos trabalhadores e Povo em geral?

Será este um "favor" feito à governação, enquanto vão fazendo "render o peixe", com notícias acessórias de "concertação" com a outra Central Sindical para ver se essa greve geral, de Novembro, é conjunta?

Será que este é o "favor" (dilatório) que falta para que um dos líderes dessas Centrais possa dar o, admitido, passo para uma carreira política?

Será que os Sindicatos que sentem no dia-a-dia as dificuldades transmitidas pelos seus filiados, vão deixar-se iludir desta maneira e não exigem a prestação de contas, ou a "estrutura piramidal sindical" (alternativa à "unicidade sindical") não permite a liberdade de expressão interna?...

P.S. - Alguém ainda se lembra do assunto da "revisão constitucional"? Ou foi avançado para distrair as atenções?...

Um comentário: